Seja dono de um negócio digital lucrativo

Workshop Agência10x: Do ZERO à ESCALA

Aprenda a alcançar liberdade geográfica, de tempo e financeira em três aulas online
e gratuitas
que acontecerão nos dias:

AULA 01

27/09 | 10H

balao aulas

AULA 02

28/09 | 10H

balao aulas

AULA 03

29/09 | 10H

balao aulas
CAMINHO-GPS4

Dá uma olhada no que você vai aprender:

AULA 01 27/09 às 10h

Liberdade geográfica: como FATURAR ALTO com clientes em qualquer lugar do mundo

Tem gente que desiste de abrir uma agência digital porque não vê muitas possibilidades de clientes na sua região de atuação — mas para o digital, fronteiras não são um problema.

Para se desenvolver e alcançar o sucesso, a empresa não pode ficar restrita a oferecer seus serviços só para quem está na sua própria cidade, é importante buscar a liberdade geográfica.

Aprender a trabalhar de maneira remota traz vantagens para o dono, para os colaboradores e para os clientes, que podem vir de qualquer lugar do mundo. Por isso, na primeira aula do Workshop Agência10x: Do ZERO à ESCALA eu te conto o que você precisa fazer para escalar sua agência para muito além do ambiente físico de trabalho — e ganhar MUITO MAIS com isso.

AULA 02 28/09 às 10h

Liberdade de tempo: como trabalhar até 8h por dia no seu negócio

Enquanto muito funcionário acha que trabalha enquanto o dono não faz nada, grande parte dos CEOs de agência digital que eu conheço está de cabelo em pé com tanto serviço, labutando mais de 12h por dia. Não é isso que você quer pra você, é?

Na segunda aula do Workshop Agência10x: Do ZERO à ESCALA você vai aprender a organizar sua agência de maneira que nem tudo seja sua responsabilidade: é preciso criar processos, contratar as pessoas certas e delegar tarefas. Com base na minha experiência de anos, eu te conto como fazer isso e passar a trabalhar no máximo 8h por dia.

AULA 03 29/09 às 10h

2 formas de conquistar a Liberdade Financeira como dono de Agência Digital

CHEGA de perder noites de sono angustiado porque as suas contas e as contas da empresa não fecham. O modelo de precificação da sua agência precisa englobar todos os fatores necessários para que ela termine os meses com saldo positivo: contas, impostos, ferramentas e salários, o que incluiu O SEU. Na última aula do Workshop Agência10x: Do ZERO à ESCALA o nosso papo é financeiro e eu te conto o que eu aprendi em todos os meus anos de experiência com a Agência Mestre.

Como se o conteúdo já não fosse suficiente…
ainda tem bônus!

Quem se inscrever no Workshop Agência10x: Do ZERO à ESCALA e participar das aulas, ganha de presente:

Bônus

Planilha “Estou pronto para empreender no digital?”

Bônus

PDFs de apoio sobre o conteúdo das aulas

Bônus

Planilha do Ricotta

O Workshop Agência10x: Do ZERO à ESCALA é perfeito para:

Donos de Agência

se você já é CEO, sócio/a ou proprietário/a de agência, o Workshop é o pontapé perfeito para mudar a trajetória do seu negócio e acelerar a busca pelo sucesso!

Donos de Eugência

começou a empreender no marketing digital a pouco tempo e está cansado de assumir todos os papéis? Sinta-se totalmente acolhido/a. O começo é mesmo cheio de desafios, mas o Workshop Agência10x te ajuda a tomar as melhores decisões desde os primeiros passos e, com isso, sair na frente da concorrência.

Quem não tem agência

SIM! Se você não tem uma agência, o Workshop Agência10x: Do ZERO à ESCALA também é para você — desde que a veia do empreendorismo esteja pulsando por aí. Venha conhecer essa grande oportunidade de negócio que não depende de conhecimento prévio no nicho e pode ser conduzido de qualquer lugar do mundo.

Estudantes da área

você está se formando em marketing ou publicidade e não quer trabalhar para ninguém? O Workshop Agência10x: Do ZERO à ESCALA te ensina a fazer dinheiro atuando no próprio negócio!

Trabalha e quer empreender

se você está cansado de trabalhar para os outros e quer ganhar dinheiro com um negócio próprio que te dê mais liberdade, o Workshop Agência10x: Do ZERO à ESCALA te mostra como são amplas as possibilidades de uma agência de marketing digital — e te dá um conhecimento de ouro, para você começar o negócio já com a faca e o queijo na mão!

Freelancers e Consultores

se você trabalha como freela, prestando serviços de marketing digital, e já pensou na possibilidade de montar uma agência, o Workshop também é perfeito para você dar o primeiro passo com mais preparação e conhecimento!

FABIO RICOTTA

Há 14 anos, eu era freelancer. Há 13, trabalhava para os outros e dava os primeiros passos da minha “eugência”. Hoje eu sou dono e CEO da Agência Mestre, tetracampeã do prêmio Agência do Ano (2017, 2018, 2019 e 2020) e 1º parceira Diamond da RD – Resultados Digitais.

Quem vê de fora, pode achar que foi sorte, mas foi trabalho e conhecimento, com base em muita tentativa e erro. E todos esses aprendizados que eu trago na minha bagagem me ensinaram o que funciona e o que não funciona em uma agência digital — e é isso que eu quero compartilhar com você.

Foi pensando nas maiores dores dos profissionais, empreendedores e donos de agência que eu montei o Workshop Agência 10x: Do ZERO à ESCALA. Nas aulas, eu te ensino a organizar o seu negócio para ser dono de um negócio digital lucrativo.

Não marque bobeira, aproveite essa oportunidade incrível! Faça sua inscrição e assista às três aulas que vão mudar a sua vida e o rumo do seu negócio.